A polêmica do visual dos games do 3DS: estariam algumas produtoras fazendo “corpo mole”?
fonte Nintendoblast
Todo mundo está comentando e a gente não poderia deixar de fazer o mesmo por aqui. Pegou muito mal as imagens divulgadas pela Konami de Metal Gear Solid Snake Eater 3D . Por que pegou mal? Você deve estar se perguntando. Pois então, elas mostraram, digamos assim, mais imperfeições técnicas do que o esperado de um game do Nintendo 3DS. Ficou difícil entender sem ver as tais screenshots? Então lá vai:
Confira o vídeo da demo apresentada na Gamescom 2011:
Tá, a gente sabe que isso é um game portátil. E também sabe que o visual do Nintendo 3DS fica muito melhor com o efeito 3D ligado. Mas, mesmo assim, o visual está deixando muito a desejar. Texturas mal feitas, quebra de polígonos e cenários bem menos expressivos que a versão original, do PlayStation 2, estão no pacote.
A grande questão nesse caso é: o hardware do Nintendo 3DS é mesmo, digamos assim, insuficiente, ou são as produtoras que estão fazendo corpo mole?
Se olharmos games como Beyond the Labyrinth e Resident Evil: Revelations, conseguimos ter a sensação de que o hardware do console pode muito mais. Ao que parece, as produtoras ainda não o sabem como o utilizar muito bem. Parece que ficaram presas ao DS.
Quer uma prova? Dá uma olhada no visual de Shinobi 3D (abaixo), que chega em novembro para o portátil da Nintendo. Cairia muito bem… no PSOne e no DS.
Como bem disse o Kotaku, “não estamos falando que gráficos devem ser o principal aspecto de um jogo – e muito menos defendendo qualquer empresa. Mas quando games para celular estão muito mais bonitos e muito mais baratos, fica difícil não questionar a compra de um portátil dedicado por US$ 170 (ou R$ 799)”.
O Nintendo Blast quer saber a sua opinião: o visual dos games do 3DS está decepcionando? E, para além, o visual é mesmo tão importante?
Confira o vídeo da demo apresentada na Gamescom 2011:
Tá, a gente sabe que isso é um game portátil. E também sabe que o visual do Nintendo 3DS fica muito melhor com o efeito 3D ligado. Mas, mesmo assim, o visual está deixando muito a desejar. Texturas mal feitas, quebra de polígonos e cenários bem menos expressivos que a versão original, do PlayStation 2, estão no pacote.
Quer uma prova? Dá uma olhada no visual de Shinobi 3D (abaixo), que chega em novembro para o portátil da Nintendo. Cairia muito bem… no PSOne e no DS.
Como bem disse o Kotaku, “não estamos falando que gráficos devem ser o principal aspecto de um jogo – e muito menos defendendo qualquer empresa. Mas quando games para celular estão muito mais bonitos e muito mais baratos, fica difícil não questionar a compra de um portátil dedicado por US$ 170 (ou R$ 799)”.
O Nintendo Blast quer saber a sua opinião: o visual dos games do 3DS está decepcionando? E, para além, o visual é mesmo tão importante?
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