quarta-feira, 31 de agosto de 2011

atlausResucita Persona 4 em dose dupla

fonte Kotaku


imagem

A Atlus estava prometendo novidades da série Persona para breve, e essas novidades vieram pelas páginas da edição mais recente da Famitsu (digitalizadas na galeria no fim do post). O que teremos? Uma versão portátil de P4 para o Vita e – preste atenção – um jogo de luta 2D para PlayStation 3 e Xbox 360.

Persona 4: Golden, com lançamento previsto para o novo portátil da Sony no segundo trimestre de 2012, será um “port” melhorado da versão de PlayStation 2, assim como P3 Portable fez com Persona 3. A produtora promete novos eventos, mais cenas animadas, “1.5 vez mais vozes” e uma nova personagem, chamada Mary.

Aproveitando o suporte Wi-Fi do Vita, o jogo ainda terá uma funcionalidade pela qual será possível chamar a ajuda de outra pessoa caso você esteja sofrendo em uma dungeon. A Atlus também promete incluir “coisas que os jogadores do original pediram”, mas não detalhou exatamente o quê. O jogo terá uma nova sequência de abertura, substituindo a tradicional “Pursuing My True Self” (abaixo).

Persona 4: The Ultimate In Mayonaka Arena será um game de luta desenvolvido pela Atlus em parceria com a Arc System Works – mais especificamente, com a equipe de produção da série BlazBlue. O game será lançado primeiro para os arcades japoneses e depois ganhará versões para PlayStation 3 e Xbox 360, também no segundo trimestre de 2012.

Além dos personagens de P4, alguns lutadores virão do game anterior da série, devidamente acompanhados de seus Personas. Já estão confirmados Yuu Narukami (o protagonista) com Izanagi, Chie Satonaka com Tomoe, Yosuke Hanamura com Jiraiya e Aigis com Athena. Ainda não há vídeos e as imagens são escassas, mas pelo conceito, parece que teremos um sucessor de Jojo’s Bizarre Adventure (abaixo) vindo por aí.

Por fim, a Atlus confirmou que “terminou os preparativos” para começar o desenvolvimento do próximo Persona. A equipe principal, como de costume, terá Katsura Hashino na direção, Shigenori Soejima na arte e Shoji Meguro na trilha sonora. O game não tem data prevista de lançamento.

Scans de Persona 4 Golden
imagem

imagem

imagem

imagem

Windows 8 – Vai ser possível montar ISO’s e VHD’s

fonte GameVicio


Hoje surgem mais novidades para este sistema operacional. Ainda nem existe data de apresentação e disponibilização do mesmo para os utilizadores e já as expectativas estão subindo. Todas as novidades que foram apresentadas até agora mostram um sistema operacional mais virado para os utilizadores e orientado em dar o que realmente se necessita, por forma a podermos otimizar a sua utilização.

A novidade mais recente vem dar conta de uma funcionalidade que era pedida há muitos anos por todos os utilizadores. Falamos da capacidade de montar arquivos ISO e VHD.

imagem



As novidades apresentadas até agora têm dividido os nossos leitores. Algumas são entendidas e recebias como necessárias e outras são mal recebidas e entendidas como desnecessárias.

O desenvolvimento de sistemas operacionais e de aplicações é sempre assim, nem tudo o que se entende como necessário e inovador é bem recebido. Aconteceu desde o início e continuará a acontecer.

A Microsoft sempre procurou inovar nos seus produtos e dar aos utilizadores novidades que diferenciassem o seu mais recente sistema operacional. Essas novidades estão sendo publicadas a conta gotas para aguçar o apetite dos potenciais utilizadores do Windows 8.

Um dos pedidos que vinha a ser feito com insistência era a possibilidade de os utilizadores montarem os arquivos ISO e VHD que têm em seu poder, sem terem de recorrer a ferramentas externar ao Windows. Essa funcionalidade vai chegar com o Windows 8 e será simples de ser usada.

No explorador de arquivos, sempre que se encontrarem um desses tipos de arquivos, vão passar a ter mais uma opção que permitirá montar esses arquivos. Podem se preferirem montá-los com um simples duplo clique.

Depois de montados, e como seria esperado, vão poder navegar na estrutura de arquivos e esta será apresentada no explorador como mais um dispositivo. No caso dos arquivos ISO como uma unidade de CD ou DVD e no caso dos VHD’s como um disco adicional.

Qualquer um destes dispositivos virtuais podem ser removidos do sistema com um simples clicar no botão eject que estará disponível no explorador de arquivos.




Mais uma vez a Microsoft traz para os utilizadores do seu sistema operacional funcionalidades que estes necessitam e pedem.

Vamos deixar de usar ferramentas externas ao Windows para realizarmos tarefas que estão intrinsecamente ligadas a este. É mais uma evolução que o Windows 8 apresenta e que os seus futuros utilizadores vão apreciar.

Fonte: PPLWare.com

[fifa 12] Diego Forlán Já Na Inter

por antoniocnr, fonte Newspesfifa/Blogspot, data 13:42 (2 horas atrás) editar remover


Após a imagem de comemoração ao primeiro jogo do Eto’o pelo Anzhi ( link:http://newspesfifa.blogspot.com/2011/08/fifa-12-imagem-de-etoo-ja-no-anzhi.html ) que publiquei ontem, que gerou muita polêmica por estarem inventando que eu ando copiando de sites CHULUS, venho hoje trazer uma nova imagem (publicada pela própia EA Sports) a respeito da contratação de Diego Forlán pela Internazionale de Milão, veja a imagem abaixo:

imagem


Essa é a do ETOO:

imagem

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tela 3D foi dispensada do Vita por incompatibilidade com SixAxis

fonte Next-gen


imagem


Mick Hocking, diretor sênior da Sony Computer Entertainment Europe, explicou o principal motivo pelo qual o próximo portátil da empresa, PlayStation Vita, não seguirá os passos do 3DS e não trará gráficos 3D.

O executivo explicou que, durante os testes de produto, o 3D trouxe diversos problemas. “Um dele era a qualidade das telas 3D sem óculos. Pode funcionar muito bem em telas pequenas, mas para ter o melhor efeito, você precisa manter sua cabeça muito, muito parada”, comentou acrescentando que com o sistema ocontrole de movimentos Sixaxis, a jogabilidade numa tela 3D dessas sairia prejudicada.

“Queríamos oferecer uma resolução realmente alta em tela OLED, e a melhor maneira de fazer isso foi em 2D. Ao menos o primeiro”, revelou.

Será que veremos a Sony correndo atrás do prejuízo em uma futura revisão do Vita?

Tecnologia VISION e APU invadem o Brasil

fonte Lockgamer/Wordpress


imagem

Com a constante evolução da tecnologia e os lançamentos das empresas nós acabamos nos perdendo em meio a tantos nomes e nomenclaturas diferentes, o que acaba prejudicando na hora de comprar seu novo computador, notebook ou netbook. Uma tecnologia que já está a algum tempo no mercado é a VISION da AMD porém, agora está se tornando mais popular aqui no Brasil com a febre dos notebooks.

imagem

Juntamente com a bandeira VISION vem a tecnologia APU (não o apu dos Simpsons) que reúne processador e placa gráfica proporcionando um baixo consumo de energia e trazendo CPU e uma GPU discreta de nível em uma única unidade de processamento incorporadas Acelerado, alguns podem assimilar melhor o projeto ao nome AMD Fusion, uma tecnologia inovadora que traz um desempenho gráfico impressionante a notebooks e netbooks com um consumo de energia muito baixo.

imagem

Veja por exemplo este gameplay de Portal em um netbook (repare que é um NETBOOK e não um NOTEBOOK) utilizando a APU AMD C-50, uma linha básica de APUs da AMD. Composta por três modelos (o C-30 com apenas um núcleo e dois dual-core, o C-50 e o C-60), essa série atende os netbooks que necessitam de produtos econômicos:


Quem tem ou já teve um netbook sabe como é uma missão quase impossível rodar um jogo como Portal dessa forma, uma vez que alguns notebooks com placas dedicadas sofrem para rodar satisfatoriamente portanto, além de um portátil econômico você terá uma máquina para jogos casuais. Ainda existem diversas características da tecnologia VISION mas se você ainda não entendeu vamos deixar “Os Barbixas” explicarem de uma forma descontraída:


Acredito que tudo esteja claro agora (ou não). Toda essa explicação vem a calhar já que a notícia interessante é que notebooks e netbooks com a tecnologia VISION já estão a venda no Brasil e a preços muito bons, outro fato interessante é que já se pode encontrar produtos equipados com as APUs, dê uma olhadinha no site:http://www.amdimprovision.com.br/ e aproveite para concorrer a um notebook!

imagem

Alguns processadores e APU da série E (para desktops) também já podem ser encontradas no mercado Brasileiro. Essa pode ser uma boa opção para quem está a procura de um notebook ou netbook, uma tecnologia inovadora a um valor acessível.

E ai, deu para entender um pouco mais sobre a tecnologia?

Fiquem ligados, próxima a ser desvendada sera a Sandy Bridge.

Os Vingadores tem jogo cancelado por causa de Marvel vs DC ?

fonte Eurogamer


imagem


Jogo dos Vingadores que deveria sair junto com seu filme no ano que vem foi cancelado hoje, e deixaram um vídeo de teste do jogo parecia ser bom.

Um animador sênior postou algumas imagens de teste mostrando Thor, Capitão América e Hawkeye em ação, que é incorporado abaixo e olhem parecia ser um jogão pelo menos os gráficos estavam ótimos.

Um ilustrador em separado mostrou fora de algum conceito de arte a partir de "um campo de jogo Avengers alguns meses atrás" onde mostra Thor, Capitão América lutando ...

De acordo com o perfil do LinkedIn de um testador de QA que trabalhou no estúdio, o jogo foi cancelado pelo motivo de um jogo de luta entre Marvel vs DC onde seria preciso muita gente para desenvolver o jogo.


Vídeo do jogo cancelado quando estava sendo desenvolvido:

!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais jogos e clássicos de PSOne chegarão ao Xperia Play


fonte Vg247

imagem


O smartphone Xperia Play já foi lançado no Brasil e no resto do mundo, mas carece de um pequeno problema: a falta de jogos específicos e exclusivos. O aparelho, que é um misto entre PlayStation portátil e celular, possui compatibilidade com games de PSOne e também recebeu alguns poucos games primeiro, caso de Minecraft: Pocket Edition e a aventura Backstab, da Gameloft. Os jogos de PSOne também estão disponíveis, mas em pouca quantidade. A Sony Ericsson, porém, pretende mudar este quadro.

O smartphone Xperia Play já foi lançado no Brasil e no resto do mundo, mas carece de um pequeno problema: a falta de jogos específicos e exclusivos. O aparelho, que é um misto entre PlayStation portátil e celular, possui compatibilidade com games de PSOne e também recebeu alguns poucos games primeiro, caso de Minecraft: Pocket Edition e a aventura Backstab, da Gameloft. Os jogos de PSOne também estão disponíveis, mas em pouca quantidade. A Sony Ericsson, porém, pretende mudar este quadro.
Minecraft chegará primeiro ao Xperia Play.
“Temos parcerias atuais com EA e Gameloft, entre outros, para mais jogos no estilo de games para console programados para breve no Android Market do aparelho”, comentou Tim Harrison, executivo de conteúdo da Sony Ericsson, ao site GamesIndustry. Tim garante ainda que mais conteúdo clássico da linha PlayStation deve sair em breve. “Mas também estamos focados em desenvolver novos talentos”, complementou.

Tim garante que a companhia está preparando uma melhoria extrema para o catálogo de jogos do aparelho, que deve aparecer até o período de festas do final do ano. Obviamente, a ideia é aproveitar as datas comemorativas para vender mais unidades do aparelho e também seus jogos disponíveis, com um catálogo “atraente e forte”, em suas palavras.
saiba mais

O executivo também falou da oferta de preços dos jogos, que são bem atraentes em sua opinião. “Temos uma diferente seleção de modelo de preços – temos coisas gratuitas e conteúdo que varia entre 5 ou 6 euros [por volta de R$ 13]”, disse. Tim finaliza lembrando também de Minecraft, que foi lançado há pouco tempo na plataforma e já pode ser considerado um sucesso.

O Xperia Play mistura tela de toque com comandos físicos, em botões que são inspirados na linha PlayStation de videogames da Sony. Ele utilizar o Android Gingerbread como sistema operacional e é compatível com a grande maioria de games desta plataforma disponíveis no Market. No Brasil o aparelho foi lançado recentemente e custa R$ 1899.

Os planos da Bethesda para destruir os bugs no novo Elder Scrolls

fonte Kotaku


imagem

Por mais que nós sejamos apaixonados pelos mundos “abertos e gigantescos” dosjogos da Bethesda, não ignoramos todos os bugs e falhas de programação que infestam cada novo jogo das séries Elder Scrolls e Fallout.

Dessa vez, enquanto a Bethesda se prepara para lançar Skyrim, com seu imenso cenário aberto extremamente atrativo aos bugs, ela diz que tem um plano melhor.
Com Skyrim, a Bethesda vai usar uma conexão especial e direta – no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 – que vai permitir que ela atualize o jogo em tempo real. É um processo semelhante ao que a EA faz com seus jogos de esportes, sem obrigar o jogadores a esperar por dias ou semanas por uma atualização. A Bethesda também está usando processos aprimorados para caçar os bugs antes do lançamento.

“Queremos ser capazes de melhorar o jogo, não importa como,” é o que me diz Todd Howard, diretor de criação de Skyrim.
Howard está ciente da preocupação entre os jogadores, que associam o lançamento de jogos da Bethesda não só com diversão, mas também com vários bugs que travam missões, somem com personagens e, às vezes, simplesmente quebram o jogo. ”Temos conhecimento disso, é uma reclamação bastante válida”.

imagem

Antes do lançamento, diz Howard, a Bethesda está testando Skyrim de forma mais rigorosa e pesada usando um sistema que executa versões automatizadas do jogo durante a noite em busca de bugs, ajudando a equipe de desenvolvimento a eliminá-los. ”Estamos cada vez melhor”, diz Howard.

Eles também estão adotando esse novo sistema de “atualização em tempo real”, aos moldes da EA Sports, o que vai permitir alterar dados quase imediatamente. Se a missão não está sendo acionanda porque os jogadores estão fazendo alguma combinação imprevista de ações, isso pode ser resolvido ajustando as tabelas de dados que ditam o fluxo de eventos no jogo. Se o jogo estiver desequilibrado, de alguma forma inesperada, isso pode ser corrigido em tempo real também. E essas correções, que Howard prefere chamar de “melhorias”, terão efeito rápido. ”Nós podemos mudar as estatísticas de uma espada e ela vai estar disponível para todos em poucas horas”.

Howard não quis entrar em detalhes sobre que tipo de erro ele considera “dependente de dados” ou não. O servidor de atualização ao vivo poderá resolver apenas os bugs orientado por dados, o que significa que os bugs de travamento, provavelmente, ainda terão que ser corrigidos pelo método tradicional e mais lento. Os velhos métodos de resolução de erros demoravam cerca de duas semanas, disse Howard. E ele está feliz que essa não seja mais a única opção.



Mas por mais diligente que a Bethesda tente ser, marcada por sua própria ambição e por sua relativa falta de testes, ela faz jogos enormes e cheio de acontecimentos imprevisíveis. Coisas aleatórias acontecem. Você pode ir para qualquer lugar, matando, conversando, saqueando e desafiando qualquer direção que criadores tenham colocado no jogo. Esse é a base de um jogo da Bethesda e o motivo pelo qual as pessoas gostam deles. Mas esse tipo de jogo está propenso a erros, defeitos e bugs que acabam com a experiência. Howard tem o orgulho de dizer que Skyrim é um universo muito maior do que seu último jogo, Fallout 3. Mas ele sabe quais são as consequências disso.

“Vamos acabar deixando passar erros num jogo desse tamanho?”, ele perguntou, retoricamente. ”Nossa hipótese é que sim.” Então acredito que os jogadores de Elder Scrolls estão torcendo muito para esse novo sistema de correção funcionar.

Gears of War 3 com Season Pass

fonte Eurogamer

imagem

imagem

A Microsoft anunciou um "Season Pass" para Gears of War 3.

Este "Season Pass" de 2400 pontos lhe garante acesso aos primeiro quatro DLC para o jogo.

Segundo a Microsoft, ao comprarem o Pass pouparão 33% nos DLC, o que significa que o preço normal dos primeiros quatro DLC será de 3600 pontos.

O primeiro DLC será lançado em novembro, enquanto que os restantes serão lançados no decorrer do próximo ano.

O "Season Pass" também dará acesso ao "Liquid Metal Weapon Set".

Gears of War 3 chega a 20 de setembro.

E você? Concorda com a abordagem da Microsoft sobre as DLCs?

sábado, 27 de agosto de 2011

Distribua Porradas No Beat ‘em Up Fan Made Inspirado Em Mass Effect

fonte Arkade

imagem


Você já distribuiu tiros e tomou decisões importantes jogando Mass Effect. Agora, enquanto esperamos por Mass Effect 3, que tal partir para algo mais light, e distribuir uns socos e chutes em um beat ‘em up inspirado na série Mass Effect?

Logicamente, este game não faz parte da série oficial. Ele foi feito por fãs, que utilizaram a “engine” OpenBOR para criar o game.

Intitulado Mass Effect: Dark Corners of the Galaxy, o game causa certa estranheza pelas armas (guerreiros especiais utilizando maças?), mas possui um visual muito bacana, e apresenta até uma boss battle contra um monstrengo gigante!

Confira abaixo um pouco do gameplay do jogo:



Ficou com vontade de distribuir uns socos e chutes (e maçadas) com este beat ‘em up inspirado em Mass Effect? Sem problemas: no site oficial dos produtores você pode fazer o download da demo do game.

Nova tela OLED pode ser dobrada e esticada

fonte Tegbr/Blogspot


imagem


Pesquisadores da Universidade da Califórnia desenvolveram uma tela que pode ser dobrada e esticada sem perder qualidade.

Em matéria de telas flexíveis, ainda estamos muito longe da perfeição, mas os progressos continuam aparecendo. Cientistas da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA), conseguiram desenvolver a primeira tela flexível que pode esticada – e não apenas dobrada como outras já existentes.

Conforme revelado ao Technology Review, a tecnologia foi criada com diodos orgânicos (OLED). A tela pode ter seu tamanho aumentado em até 45% e ainda continua transmitindo imagens sem problemas. Com esse tipo de tecnologia, os engenheiros da UCLA planejam tornar possível, no futuro, telas grandes em eletrônicos portáteis.

Kingdom Under Fire II - Overdose De Um Épico Promissor

fonte Kufii


Antes de tudo, devo dizer que sou um grande adepto aos filmes de estilo Épico, quem nunca sentiu o coração batendo forte quando dois enormes exércitos estão prestes a travarem uma violenta batalha que pode trazer alento as suas almas e as almas de seus entes queridos. Então imaginei quando essa atmosfera pudesse ser retratada em um game, onde você poderia realmente controlar um guerreiro no meio do caos de flechas voando, gritos de guerra e espadas cortando o vento.

E acho que essa resposta finalmente encontrei quando achei notícias sobre Kingdom Under Fire II. Então depois de várias pesquisas (inclusive em sites com conteúdo coreano hehehe) venho-lhes apresentar um pouco sobre esse jogo que pode se tornar uma verdadeira obra de arte no mundo dos video-games e que até então estava esquecido por muitos, como diriam alguns, "O Gigante Adormecido".

imagem


Kingdom Under Fire 2 é um jogo no estilo MMOARTS (Massive Multiplayer Online Action Real Time Strategy, traduzindo, Estratégia em Tempo Real com Ação em Modo Multiplayer Online em Massa) com elementos de RPG, onde você poderá controlar um herói e também específicas tropas para realizar os objetivos em meio ao caos da guerra. Apesar de parecer que será só focado no multiplayer, se engana quem pensa assim, porque ele terá um modo singleplayer com história e que segundo os produtores apresentará uma integração com o modo multiplayer (do qual é o foco principal do jogo), onde contará com milhares de jogadores simultâneos que poderão se enfrentar em batalhas épicas ambientadas no já consolidado universo da franquia.



O jogo é produzido pela Blueside em parceria com a Phantagram e vai ser distribuido por duas empresas, a Hangame e a Microsoft Game Studios. Sua história gira em torno da guerra entre facções para obter o domínio completo sobre o continente de Bersia depois de 150 anos dos eventos retratados em Kingdom Under Fire The Crusaders, sendo dessas facções a Human Alliance e a Dark Legion e a ascensão de uma terceira força chamada Encablossian, que irá quebrar o frágil equilíbrio das duas anteriores e causar mais caos nesse universo.



Segundo o diretor executivo da Blueside, Sejung Kim, a proposta do game é proporcionar algo nunca visto antes: engines de artilharia pesada envolvendo várias unidades tanto em modo online / cooperativo quanto em experiências com um único jogador. Tudo será retratado com vários elementos do tempo medieval, como castelos e fortalezas antigas que por sua vez poderão ser devastadas com as suas armas de cerco e hordas invasoras, graças a Fame Tech 2 engine, poderosa engine que irá tirar esse mundo dos papéis e passar para as telas dos gamers com um realismo e gráficos impressionantes.



Em Kingdom Under Fire II a estratégia será o fiel da balança em combates que irão envolver vários usuários, que por sua vez habitam um mundo persistente no qual podem recrutar exércitos e embarcar em conflitos contra outros grupos de jogadores em partidas com até 30 jogadores (15 vs. 15) até o momento confirmados. O jogo lhes apresenta 3 raças que poderão ser jogáveis: Gunslinger, Spellsword e Berserker, no entanto a Blueside está planejando mais duas classes antés do final desse ano e depois de lançados todos os updates o jogo terá um total de 18 classes. As 3 primeiras classes podem ser vistas com mais atenção abaixo, inclusive com um video logo abaixo de suas especificações:

imagem


- Gunslinger: Um guerreiro humano pertencente ao Human Alliance que é o mestre da tradicional arte da espada de Hironeiden e tem como equipamentos uma grande espada e um poderoso rifle.

imagem


- Spellsword: Pertence a Dark Legion e tem velocidade e habilidade superiores as vistas na maioria dos elfos negros. Usa como equipamento uma espada afiada e magias relacionadas ao elemento gelo gerando agressivos flashes de ataque, ela congela e corta os inimigos antes que eles saibam quem os está atacando.

imagem


- Berserker: Com seus devastador poder equipado com uma espada gigantesca e a grotesca armadura dos Encablossian ele causa sérios danos aos inimigos. O que faz dele mais perigoso ainda é sua habilidade de sumonar fogo que consome tudo o que toca.



No jogo irá existir em torno de 100 tipos de tropas incluindo Infatarias, Arqueiros, Paladinos, Magos, Unidades Aéreas, Tropas de Exército, Dragões, Mamutes e muito mais. Além de equipamentos de cerco com estilo medieval em que os jogadores poderão usar de diversas maneiras como torres, escadas, catapultas e muitas outras armas de cerco a castelos.

O modo multiplayer terá vários elementos de MMORPGs como guildas, politicas, cercos, territórios e cultivação destes, providenciando um vasto sistema de comunidade, em que um jogador poderá expandir para si próprio ou para a sua comunidade (Grupo -> Guilda -> Aliança de Guilda -> Nação). A medida que o seu herói ganha level, você poderá trilhar seus próprios caminhos e recrutar mais tropas para seu exército, sendo que o principal objetivo é expandir seu território através de guerras contra outras nações para se tornar o maior governador do continente de Bersia.

Abaixo uma série de videos divididos em três categorias mostrando um pouco mais do universo de Kingdom Under Fire 2:


1-) Gameplay:

- Gameplay controlando Gunslinger e Spellsword:



- Gameplay controlando Berserker:



- Gameplay mostrando um pouco das propriedade de RPG do jogo:




2-) Tropas:

- Cavalaria das 3 classes:



- Infantaria Humana:



- Tropa de Choque Humana:



- Mosqueteiro Humano:



- Paladino Humano:



- Sentinela Elfo:



- Infataria Elfo Negro:



- Arquearia Elfo Negro:



- Ogro:



- Infantaria Orc:



- Tropa de Choque Orc:




3-) Bastidores:

- Testando unidades com o uso da Fame Tech 2 engine:




Infelizmente o jogo foi adiado várias vezes, devido a brigas internas, em Março de 2010 vários diretores que estavam ligados ao projeto deixaram a empresa (e formaram a sua própria empresa chamada Inuka que está a cargo de um projeto misterioso), o que levou o projeto a um estado de standby, mas depois de alguns meses se restabeleceram e segundo a própria Blueside em recente entrevista a criação do jogo continua forte. Outro fato que aconteceu foi a exclusividade do game, que antes era somente do XBOX 360, mas depois de várias reuniões se transformou em Multiplataforma (XBOX 360, PS3 e PC), porém este ano foi anunciado que a plataforma XBOX 360 não receberia o jogo por incompatibilidade de idéias entre os diretores encarregados do jogo com os diretores do console da Microsoft, porém ainda se especula muito que o jogo volte a ser lançado no console da Microsoft, porém posteriormente a data do PC e PS3.

Muitos gostariam de saber sobre os requisitos que um PC poderia ter para rodar esse jogo, já que tem uma quantidade enorme de personagens na tela, porém a Fame Tech 2 engine é versátil e segundo algumas fontes os Requisitos de Sistema para rodar esse jogo de uma maneira satisfatória seriam esses até o presente momento:

Intel CPU: Core i3-530 2.9GHz ou AMD CPU: Phenom 9850 Quad-Core
Nvidia GFX Card: GeForce 9800 GTX ou ATI GFX Card: Radeon HD 3870
RAM (Memory): 3 GB
Hard Disk Space: 12 GB
Direct X: 9

Segundo a Blueside Kingdom Under Fire 2 irá ter um beta fechado somente para a Coréia no quarto trimestre deste ano. E até o final de 2012 irá ser lançado mundialmente. Desculpem a imensidão do tópico mas queria fazer uma news com um conteúdo amplo e que abordasse vários temas ao invés de um específico sobre este jogo que promete ser um verdadeiro Épico no mundo dos games.

imagem

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novos detalhes de Modern Warfare 3

fonte Ez/Mygames


A mais recente edição da OXM UK (Official Xbox Magazine) traz como capa os dois gigantes da actualidade - Battlefield 3 e Modern Warfare 3 - tendo este último direito a novos detalhes vindos directamente de Robert Bowling, o gestor de comunidade da Infinity Ward.

Segundo Robert Bowling, foram introduzidos miras telescópicas "dobráveis", permintindo aos jogadores misturar dois estilos de jogo - combate a longa e a curta distância - sem que isso requira a troca de arma.

As novidades não ficam por aqui, sendo que foi revelada uma nova arma que oferece uma componente mais estratégica ao jogo, a XM25 ou "Punisher".

"É fantástica para quando estamos em combates urbanos. Se um inimigo está por detrás de uma cobertura de cimento, vocês podem marcar o alvo com o laser, disparar e depois programar a granada para explodir um metro à frente do alvo designado. Qualquer inimigo que esteja por detrás dessa cobertura será abatido." Disse Robert Bowling à revista.

Indústria farmacêutica não quer curar pessoas, diz prêmio Nobel

fonte Noticias/Terra



O
prêmio Nobel de Química 2009, o americano Thomas Steitz, denunciou nesta sexta-feira o fato de que os laboratórios farmacêuticos não pesquisam antibióticos efetivos e acrescentou que "não querem que o povo se cure".

"Preferem centrar o negócio em remédios que deverão ser tomados durante toda a vida", afirmou Steitz, que opina que "muitas das grandes farmacêuticas fecharam suas pesquisas sobre antibióticos porque estes curam as pessoas. Pesquisador do Instituto Médico Howard Hughes da Universidade americano de Yale, Steitz assisteem Madri ao Congresso Internacional de Cristalografia (estudo da estrutura ordenada dos átomos nos cristais da natureza).

No caso da tuberculose, Steitz analisou o funcionamento que deveria seguir um novo antibiótico para combater cepas resistentes à doença que surgem, sobretudo, no sul da África. O cientista comentou em entrevista coletiva que o desenvolvimento deste remédio exige um grande investimento e a colaboração de um laboratório farmacêutico para avançar na pesquisa.

"É muito difícil encontrar um que queira trabalhar conosco, porque para estas empresas vender antibióticos em países como a África do Sul não gera dinheiro e preferem investir em remédios para toda a vida". Por enquanto, segundo Steitz, estes novos antibióticos são "só um sonho, uma esperança, até que alguém esteja disposto a financiar o trabalho".

Steitz e os espanhóis Enrique Gutiérrez-Puebla e Martín M. Ripoll, do Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC), pediram nesta sexta-feira aos países para que invistam mais em ciência. Os cientistas acreditam que a resistência das bactérias aos antibióticos será necessária continuar pesquisando "indefinidamente"..

Novas Imagens de Hard Reset, exclusivo para PC

fonte Eurogamer,

Hard Reset, o jogo de ação em primeira pessoa apresentado há algumas semanas pela Flying Wild Hog, companhia formada por programadores com experiência em jogos como Buletstorm e The Witcher 2, será exclusivo para PC uma vez que o "conteúdo é demasiado pesado para rodar nos consoles de 5 anos atrás."



Apesar do
jogo ter sido anunciado no mês passado, o seu lançamento vai acontecer no próximo mês de setembro. Este curto prazo de tempo permitiu ao estúdio concentrar-se em fazer e dar polimento no jogo.

"Somos um pequeno estúdio independente, por isso não temos os recursos para promover o nosso jogo durante um ano ou mais," disse Kaludiusz Zych, co-fundador da Flying Wild Hog.

Hard Reset vai apostar no modo single-
player e terá uma duração entre 8 a 10 horas numa primeira partida.