quinta-feira, 14 de julho de 2011

CT versus terroristas Tente entender o multiplayer de Call of Juarez: The Cartel?

fonte Kotaku

imagem


Eu ainda estou tentando entender porque, depois de fazer de Call of Juarez: Bound in Blood o meu jogo favorito em toda a série, a Techland decidiu mudar o cenário da série do velho oeste para os tempos modernos e contar uma história sobre tráfico de drogas.

Mas eu vou tentar me adaptar. Pelo menos Call of Juarez: The Cartel vai lidar com um problema moderno muito real em um cenário de “velho oeste moderno”. Ou não, pois apesar de o jogo ainda trazer o nome da cidade mexicana de Juarez, ela se passa em Los Angeles, Califórnia, e não em El Paso, Texas.

Para aqueles que não estão familiarizados com a geografia do sudoeste americano e do México, digamos que El Paso e Juarez poderiam ser, basicamente, uma única e enorme cidade.

Então quando vejo o novo trailer sobre os modos multiplayer do jogo, continuo na esperança de achar alguma referência a El Paso ou trechos familiares ​​de Juarez. Mas não acho nada. The Cartel está mais próximo de Counter-Strike do que qualquer lembrança que eu tenha de Call of Juarez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário