Criador de Doom não concorda com as criticas sobre Modern Warfare 3
fonte Lazygamer
Em uma entrevista com jogadores Industry, John Carmack Id Software, explicou como ele pensou que era injusto para a franquia Call of Duty a ser atacado por não revolucionar o gênero com cada iteração.
'
Isso ainda é uma fórmula comprovada que as pessoas gostam, e é um erro (desconto isso). Enquanto as pessoas estão comprando, isso significa que eles estão gostando. Se comprarem o próximo Call of Duty, é porque eles amavam o último e querem mais do mesmo. Então eu sou muito baixo em pessoas que tomam o tipo de perspectiva auteurs criativa ".
'
É como, Oh, nós não está sendo criativos.Mas estamos criando o valor para as pessoas, esse é o nosso trabalho! Não é para fazer algo que ninguém nunca viu antes. É fazer algo que as pessoas gostam tanto que está disposto a dar-nos dinheiro para. Então eu fico muito baixo em pessoas que, você vê alguns dos desenvolvedores indie que realmente tomar uma atitude arrogante sobre isso. É como quase dizer que tudo que fosse popular, não é bom. E isso não é verdade.
Carmack então passou a explicar como a popularidade e números das vendas de Call of Duty validou o que ele e sua empresa de desenvolvimento, id, se propõe atingir.
'
Eu estava mais ou menos esperando terceira pessoa como sendo o conjunto mais popular de gêneros e de fato foi parecendo, com sucesso Gears ', que, mesmo na ação séria (gênero), que pode acabar tendências mais dessa forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário