Neoplay traz chefe da equipe de artistas de Call of Duty MW3 para evento de lançamento do jogo
No dia 09.11, a partir das 20h, lojas de vários pontos do Brasil promovem eventos com entrega de brindes, sorteios e início das vendas às 22h. Na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, o público poderá também fazer perguntas para Alejandro Gil, artista-chefe do estúdio Sledgehammer, e John Dilullo, diretor de vendas da Activision para a América Latina
Novembro de 2011 ? Fãs da franquia Call of Duty estão contando as horas para a quarta-feira, 09 novembro, quando algumas das principais lojas do Brasil promovem eventos de lançamento do Call of Duty MW3, com brindes e sorteios a partir das 20h e início das vendas às 22h. Na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, além de poder conhecer e comprar em primeira mão Call of Duty MW3, quem for ao evento poderá também conversar e sair de lá com um autógrafo de Alejandro Gil, artista-chefe do estúdio Sledgehammer, ou de John Dilullo, diretor de vendas da Activision para a América Latina. Os dois falarão com o público às 20h30. Mas as atrações do evento começam às 20h, com a mestre de cerimônias Bianca Jhordão, apresentadora da Play TV e vocalista da Banda Leela, e o DJ Vinicius Salva. Na sequência, e até o horário de falar com os profissionais da Activision, serão exibidos vídeos exclusivos do jogo. Durante todo o evento serão sorteados brindes. Haverá também autógrafo de pôsteres para os cinquenta primeiros clientes da fila. Distribuído no Brasil pela Neoplay, Call of Duty MW3 estará disponível no varejo brasileiro a partir do dia 10 de novembro para Xbox 360 (R$199,90), PS3 (R$199,90), Wii (R$189,90) e Nintendo DS (R$ 119,90)
Nenhum comentário:
Postar um comentário