quarta-feira, 22 de junho de 2011

Patch DX11 Crysis 2 com data de lançamento

fonte Eurogamer

O aguardado Patch DX 11 de Crysis 2 para PC será lançado na próxima semana, Segundo a Crytek.

Você poderá baixar os pacotes de texturas DX11 e de alta resolução no próximo dia 27 de junho, juntamente com a atualização 1.9.

A Notícia sobre a atualização vazou nesta manhã , mas gentilmente Crytek já tornou oficial.

Aqui estão as notas patch completo:

Adicionado sombras de contato
-Adicionado Benchmark DX11
-Adicionado suporte DX11 para Crysis 2
-Tessellation + Displacement Mapping
-High Quality HDR Motion Blur
-Sombras realistas
-Profundidade de campo
-Parallax Occlusion Mapping
-Partículas Motion Blur, Shadows e Arts update
-Água usando Tessellation
-Adicionado em tempo real Reflexões Local
-Adicionado support for Higher Res Textures Package
-Adicionado diversas variáveis para o ​​novo console(linhas de comando)









-Corrigido Penetração da bala, que havia sido quebrado por um bug introduzido com o patch 2 DLC

-Corrigido problema no MP, onde os status jogador nem sempre eram salvos no final de um jogo

-Corrigido problema no MP, onde estatísticas do jogador, às vezes, eram resetados aleatoriamente

-Corrigido problema com a estatística do tempo jogado no MP, o que, por vezes, Era muito baixo nos leaderboards e nos status.

-Corrigido problema com foguetes JAW que não disparava através do vidro da janela

-Corrigido Problema raro onde um usuário não pode acessar MP com uma chave de CD válida se eles já haviam usado uma chave do CD inválido

-Melhorias nas opções avançadas de gráficos.

-Melhorias nas medidas anti-cheat: Corrigido problema que poderia impedir o voto de um usuário kickando o mesmo do servidor.

-Melhorias no suporte multi-GPU

-Melhorias no Tone Mapping

-Re-adicionado possibilidade de habilitar r_StereoSupportAMD via arquivo de configuração (sem suporte)

Texto traduzido e revisado por "marceloboss"

PS: Algumas linhas ficaram sem tradução para melhor entendimento ou por não ter tradução.

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