Patch DX11 Crysis 2 com data de lançamento
fonte Eurogamer
O aguardado Patch DX 11 de Crysis 2 para PC será lançado na próxima semana, Segundo a Crytek.
Você poderá baixar os pacotes de texturas DX11 e de alta resolução no próximo dia 27 de junho, juntamente com a atualização 1.9.
A Notícia sobre a atualização vazou nesta manhã , mas gentilmente Crytek já tornou oficial.
Aqui estão as notas patch completo:
Adicionado sombras de contato
-Adicionado Benchmark DX11
-Adicionado suporte DX11 para Crysis 2
-Tessellation + Displacement Mapping
-High Quality HDR Motion Blur
-Sombras realistas
-Profundidade de campo
-Parallax Occlusion Mapping
-Partículas Motion Blur, Shadows e Arts update
-Água usando Tessellation
-Adicionado em tempo real Reflexões Local
-Adicionado support for Higher Res Textures Package
-Adicionado diversas variáveis para o novo console(linhas de comando)
-Corrigido Penetração da bala, que havia sido quebrado por um bug introduzido com o patch 2 DLC
-Corrigido problema no MP, onde os status jogador nem sempre eram salvos no final de um jogo
-Corrigido problema no MP, onde estatísticas do jogador, às vezes, eram resetados aleatoriamente
-Corrigido problema com a estatística do tempo jogado no MP, o que, por vezes, Era muito baixo nos leaderboards e nos status.
-Corrigido problema com foguetes JAW que não disparava através do vidro da janela
-Corrigido Problema raro onde um usuário não pode acessar MP com uma chave de CD válida se eles já haviam usado uma chave do CD inválido
-Melhorias nas opções avançadas de gráficos.
-Melhorias nas medidas anti-cheat: Corrigido problema que poderia impedir o voto de um usuário kickando o mesmo do servidor.
-Melhorias no suporte multi-GPU
-Melhorias no Tone Mapping
-Re-adicionado possibilidade de habilitar r_StereoSupportAMD via arquivo de configuração (sem suporte)
Texto traduzido e revisado por "marceloboss"
PS: Algumas linhas ficaram sem tradução para melhor entendimento ou por não ter tradução.
Você poderá baixar os pacotes de texturas DX11 e de alta resolução no próximo dia 27 de junho, juntamente com a atualização 1.9.
A Notícia sobre a atualização vazou nesta manhã , mas gentilmente Crytek já tornou oficial.
Aqui estão as notas patch completo:
Adicionado sombras de contato
-Adicionado Benchmark DX11
-Adicionado suporte DX11 para Crysis 2
-Tessellation + Displacement Mapping
-High Quality HDR Motion Blur
-Sombras realistas
-Profundidade de campo
-Parallax Occlusion Mapping
-Partículas Motion Blur, Shadows e Arts update
-Água usando Tessellation
-Adicionado em tempo real Reflexões Local
-Adicionado support for Higher Res Textures Package
-Adicionado diversas variáveis para o novo console(linhas de comando)
-Corrigido Penetração da bala, que havia sido quebrado por um bug introduzido com o patch 2 DLC
-Corrigido problema no MP, onde os status jogador nem sempre eram salvos no final de um jogo
-Corrigido problema no MP, onde estatísticas do jogador, às vezes, eram resetados aleatoriamente
-Corrigido problema com a estatística do tempo jogado no MP, o que, por vezes, Era muito baixo nos leaderboards e nos status.
-Corrigido problema com foguetes JAW que não disparava através do vidro da janela
-Corrigido Problema raro onde um usuário não pode acessar MP com uma chave de CD válida se eles já haviam usado uma chave do CD inválido
-Melhorias nas opções avançadas de gráficos.
-Melhorias nas medidas anti-cheat: Corrigido problema que poderia impedir o voto de um usuário kickando o mesmo do servidor.
-Melhorias no suporte multi-GPU
-Melhorias no Tone Mapping
-Re-adicionado possibilidade de habilitar r_StereoSupportAMD via arquivo de configuração (sem suporte)
Texto traduzido e revisado por "marceloboss"
PS: Algumas linhas ficaram sem tradução para melhor entendimento ou por não ter tradução.
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