segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bioshock Infinite, não foi adiado por causa de Call of Duty Black Ops II fonte Meristation
Levine não tem medo do shooter, só precisa de mais tempo para conseguir o que quer. Bioshock Infinite não foi adiado até 2013 por medo de Call of Duty Black Ops II e outros jogos FPS extremamente vendidos que serão lançados no final de 2012. Ken Levine, designer do título, disse à CVG que o projeto parece único e difícil de classificar: "Acho que o desafio está em perguntar-se se o jogo será igual ao outro, é difícil classificar Bioshock Infinite. Talvez seja porque nós somos raros ou estranhos". "É um jogo de ação em primeira pessoa, tudo bem, mas não similar a outros shooters", continuou o designer, que não acredita que as vendas dos jogos seja "uma ciência exata", e deixar essa tarefa de previsão aos especialistas em marketing. Os shooter da Irrational Games foi originalmente programado para este final de ano, mas não chegará às lojas até o início de 2013, quando a 2K Games espera que Infinite se transforme em um dos jogos mais vendidos. Levine só quer ter o tempo necessário para produzir Bioshock Infinite com o resultado que deseja, não para buscar estratégias para definir a agenda e evitar colidir com outros jogos do gênero. E esse momento irá ocorrer em 26 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário