Campanha homofóbica passa Rebecca Black como vídeo mais odiado do Youtube
fonte GameVicio
Uma campanha com ideias homofóbicas produzida pelo governador do Texas e pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Rick Perry( "Forte"), divulgado na última quarta-feira (7), se tornou um dos vídeos mais odiados de toda a história do YouTube, superando "Friday", de Rebecca Black.
No vídeo, intitulado "Strong", o governador do Texas faz uma campanha institucional criticando vários aspectos da atual política dos Estados Unidos. Uma das principais críticas levantados por Rick Perry, no entanto, é o apoio do presidente Barack Obama aos direitos dos homossexuais.
Até o momento, o vídeo de Perry tem aproximadamente 300 mil "dislikes" (ou reprovações), enquanto que o videoclipe de Rebecca Black tem pouco mais de 253 mil. O que chama a atenção nessa rejeição, no entanto, é a proporção de pessoas que não aprovam as ideias de Perry.
Enquanto "Friday" teve mais de 10 milhões de visualizações, o polêmico "Stronger" tem apenas 750 mil pageviews. Ou seja, 40% das pessoas que viram o vídeo não só reprovaram o filme como também expressaram abertamente repulsa. Ao que parece, Perry não está acertando na campanha eleitoral. Seu vídeo anterior já conta com aproximadamente 25 mil votos de reprovação.
Confira, abaixo, o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário